top of page

Iluminação marca reabertura de pontos turísticos




A Prefeitura do Rio inaugurou a iluminação conjunta dos atrativos turísticos da cidade. O lançamento aconteceu no Cristo Redentor, 14 de agosto, com a benção do padre Omar Raposo e a presença dos ministros do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio, do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e do presidente da Embratur, Gilson Machado.

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, abriu o evento falando sobre a retomada para o retorno consciente do setor de turismo, ressaltando o selo de biossegurança do turista e protocolos construídos em parceria com a Anvisa para 15 segmentos.



Para impulsionar a retomada nas visitações, os pontos turísticos da cidade se reuniram e lançaram a campanha Redescubra o Rio, com descontos entre 30% e 50% nos ingressos para moradores do estado do Rio de Janeiro. O benefício oferecido pela campanha poderá ser adquirido até o dia 15 de setembro. As informações sobre a venda de ingressos estão no site www.redescubraorio.rio.


No Cristo Redentor, o uso de máscara durante toda a permanência no local e a aferição de temperatura na entrada serão obrigatórios a todos. Há sinalização de distanciamento mínimo de 2 metros entre pessoas e dispensers de álcool 70% para serem utilizados frequentemente.


Comments


bottom of page