top of page

Jurassic Park brasileiro




Desde o dia 10 de janeiro acontece, no Park Jacarepaguá, a exposição “Dinos do Brasil”. Os visitantes podem conhecer as diversas espécies que viveram por aqui até 230 milhões de anos atrás, antes que os humanos estivessem na Terra. É como se fosse um “Jurassic Park” com espécies que viviam no local onde, nos dias de hoje, fica o Brasil.


A exposição acontece no Centro de Eventos, no piso L2, das 10h às 22h e tem entrada gratuita. Mas os visitantes já são recebidos, na entrada do centro de eventos, por um Austroposeidon, de 5 metros de altura e 15 metros de comprimento. Dentro do local são mais de 25 réplicas de esqueletos, ovos gigantes e reproduções em tamanho natural das feras que, com sons e movimentos, permitem uma experiência altamente interativa para toda a família. Na exposição ainda há opções como o minicinema com realidade virtual, trenzinho e jumper, ressaltando o clima de aprendizado e entretenimento no mesmo local.


A exposição fica no local até o dia 13 de fevereiro.


Serviço: grátis


Exposição Dinos do Brasil

Data: de 10 de janeiro até 13 de fevereiro

Horário: 10h às 22h

Endereço: ParkJacarepaguá -- Estrada de Jacarepaguá, 6.069, Anil - Jacarepaguá - Rio de Janeiro (Centro de eventos, piso L2)


Komentáře


bottom of page