top of page

Marketing educacional

Como captar alunos: fundador de agência digital lança nova metodologia




Após sete anos de dedicação no marketing educacional, Glenio Machado, da DigitalSharp, criou uma metodologia para captar alunos: é a “alquimia da conversão de matrículas”, uma solução que promete simplificar o processo de escolha de pais e alunos por um curso ou instituição de ensino, elevando as taxas de conversão de leads em matriculados.





Por meio do workshop “Máquina de Matrículas”, que volta às atividades agora em janeiro, Glênio passa o conhecimento sobre sua solução para as instituições e cursos. "O mercado de marketing educacional não para. Por isso que nós estamos sempre fazendo adaptações e mudanças pra manter a 'Alquimia da Conversão de Matrículas' atualizada, criando os workshops e fazendo as mentorias para ensinar as escolas como transformar o interesse dos possíveis alunos em oportunidades reais de matriculas", diz o criador do workshop.


Para mais informações e contato, visite digitalsharp.com.br, siga @digitalsharp.educacional e @gleniomachado no Instagram.

Kommentare


bottom of page