top of page

Rede Hortifruti inaugura loja online para atender Jacarepaguá





Uma vida mais natural, com alimentação saudável, está mais perto dos moradores de Jacarepaguá. A Hortifruti Natural da Terra acaba de inaugurar uma loja on-line para atender a região, garantindo assim o acesso rápido, fácil e seguro a uma rica diversidade de produtos frescos.

Com este serviço, o cliente escolhe os itens na loja on-line e não precisa botar máscara nem sair de casa: o frescor dos alimentos do campo vai até ele. São itens selecionados com higiene e cuidado, a preço justo. “Desejamos que todos tenham acesso ao produto natural como se estivessem colhendo do pé, com boa procedência e sabor incomparável. Por essa razão, abastecemos nossas unidades todos os dias”, afirma Thiago Picolo, CEO da Hortifruti Natural da Terra.

Com a nova loja on-line, a empresa expandiu sua área de delivery para os bairros Anil, Cardenia Azul, Curicica, Pechincha e, claro, Jacarepaguá, com prazo de entrega de menos de 24 horas. E para celebrar a inauguração o cliente que usar o cupom 30JACAREPAGUA terá 30% de desconto em sua primeira compra acima de R$ 150 – promoção válida até 30 de setembro de 2020, menos para compras feitas pelo WhatsApp. Já os clientes do programa Natural Leve que fizerem pedido por WhatsApp pagam frete de apenas R$ 5,49.


Crescimento digital

A nova loja on-line de Jacarepaguá faz parte de um plano de expansão digital da Hortifruti Natural da Terra. Em junho, a companhia inaugurou no bairro de Santana, em São Paulo, sua primeira unidade no formado dark store. Trata-se de uma loja, com gôndolas, bancas e refrigeradores, destinada apenas ao atendimento das vendas digitais.

O modelo de e-commerce da empresa era originalmente operado por meio de duas plataformas, Rappi e Supermercado Now, que seguem como parceiras. Com a expansão, as compras passaram a ser feitas também na plataforma própria da companhia, que hoje responde pela maioria das vendas on-line, e diretamente pelo WhatsApp: neste caso, além da entrega no endereço indicado, as dark stores oferecem também a modalidade do ‘clique e retire’, quando o cliente compra on-line e retira suas compras, já separadas, diretamente no local.


Vida saudável e sustentabilidade

Desde que surgiu, em 1989, a Hortifruti Natural da Terra tem como missão promover uma vida mais saudável. “Nascemos com a preocupação natural e genuína da sustentabilidade e nos últimos anos investimos em melhorar a eficiência da operação, trazendo inovação e tecnologia e revisitando a experiência do cliente em loja, com a visão da sustentabilidade presente em cada processo”, diz o CEO Thiago Picolo. “Como companhia, buscamos soluções de sustentabilidade em todo o ciclo, com objetivo de gerar valor para toda a cadeia: do produtor, à comunidade, empresa, colaboradores, consumidores e ao planeta”, completa o executivo.


Hoje, a companhia é a maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil. Uma frota própria com mais de 230 veículos transporta 16 mil toneladas de frutas, legumes e verduras todos os meses, do campo às bancas das 62 lojas físicas nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, com a bandeira Hortifruti, e em São Paulo, com a marca Natural da Terra. Uma equipe de cerca de 7 mil colaboradores recebe mais de 1 milhão de clientes todos os meses.

Comentarios


bottom of page