top of page

Waldir Brazão lança sua campanha para vereador



No dia 28 de outubro, cerca de 790 pessoas estiveram no Clube Português (Taquara) para prestigiar o lançamento da campanha do Waldir Brazão (Avante/RJ) para vereador no Rio de janeiro.


O evento contou com a presença do deputado federal Chiquinho Brazão, do deputado estadual Pedro Brazão e do candidato a prefeito no Rio de Janeiro, Eduardo Paes.



A tônica dos discursos foram sobre os problemas na cidade, com foco principal em Jacarepaguá, falando do abandono do BRT e das clinicas da família. Chiquinho falou da importância da politica local na qualidade de vida, da união e respeito a família e do comprometimento que a família Brazão tem com Jacarepaguá. Pedro abordou a sua participação, junto ao governo do estado, para trazer recursos e melhorias para Jacarepaguá.



Já o candidato a vereador, Waldir Brazão, pediu votos para que possa ser eleito e trabalhar em prol do bairro. Finalizando, Eduardo Paes falou sobre o a sua vida política, iniciada em Jacarepaguá e sobre as realizações dos seus 8 anos como prefeito. Comentou sobre as escolhas erradas, nas últimas eleições que aprofundaram a crise politica, econômica e social no Rio de Janeiro.


Fotos: Ernani Matos


Comments


bottom of page